segunda-feira, 25 de março de 2013

Style

Oi gente bonita! . Vou postar para vocês meu ''look podrinho do fim de semana hahahhaa... mil desculpas se você nos acompanha e percebeu que demos uma parada... ok ok, somos lerdinhas ioaosiaoisaois... mas aqui está. .. e agora vou tomar mais cuidado e me lembrar de postar mais vezes. ^-^

É gente o que mais estão usando agora são esses shorts V com tachas, desfiados, cos alto e  várias outras cores.. e ATENÇÃO, tomem muito cuidado por favor!  Ao usar esses shorts V, por causa de seu estilo de corte pode ficar vulgar dependendo da situação,  então peço que vocês se preocupem se o shorts tem o tamanho ideal, para evitar problemas né! ...fora esse pequeno cuidado... está ai um estilo que eu montei já que não tenho roupa quase T.T hauehauehah...  espero que gostem e que se inspirem para criar look's mais despojados e criativos.. e eu fico por aqui obrigada por visitarem nosso blog :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário