quarta-feira, 27 de março de 2013

Novo tema no blog - LIVROS

Oi pessoas lindas!
Vou começar a falar sobre outro tema no sweet popcorn lover que vai ser LIVROS o/
Bom, livro é cultura e todos sabem disso!

Eu, particularmente, amo ler!! Acho super legal ficar imaginando o que o livro está contando e tudo mais.
Certeza que você, que lê o nosso blog, também ama ler! Porque você está lendo o blog eeeee~ (acho que eu merecia um AVÁA depois dessa, mas beleza kk)

Se você não gosta de ler, talvez seja porque você ainda não encontrou um livro que te atraia. Sinceramente, tem livros que eu não consigo ler, porque achei a história sem graça ou etc.

Esse post lindo e sem nada de interessante, foi só pra avisá-los que futuramente falaremos sobre livros também, logicamente, não deixaremos de falar sobre o que já falamos, ok?

Eu também estava pensando em postar sobre design de casas, porque eu super curto arquitetura e design de interior. O blog já tem algumas idéias no tema Decoras, mas eu vou ver com a Nath se ela concorda e curti a ideia de postar mais sobre isso.

Obrigada e Bye~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário