sexta-feira, 29 de março de 2013

Decorando o quarto


Olá~
Estou querendo decorar meu quarto de um jeito mais fofinho, então estou pesquisando várias fotos para me dar inspiração.
Eu tenho várias revistas de arquitetura e design que estão me ajudando muito a tomar algumas decisões, mas é sempre bom dar uma olhadinha a mais.

Aproveitando essa minha pesquisa, resolvi mostrar pra vocês algumas idéias bem legais e de diferentes estilos.

Todo mundo que vai decorar o quarto, sempre tenta deixar o quarto com a sua cara,  pra quando chegar em casa ter um lugar que  possa chamá-lo de seu e ter o seu toque!
Muitas vezes os pais não deixam mexer na estrutura do quarto, porque da mais trabalho e o orçamento fica bem mais caro, né?
Então a ideia é comprar objetos que deem um estilo e uma aparência bem bacana, como é o meu caso.
E tem casos mais difíceis ainda, que é quando os pais acham desnecessário comprar objetos decorativos. Ai eu sugiro que:
- faça artesanalmente. Tem vários tutorias espalhados pela internet e algumas coisas nem são tão difíceis de se fazer e ficam muito lindos;
- peça lençóis ou cortinas. Sim, sim! Lençóis e cortinas. Com certeza seus pais não vão proibir você de comprar, porque são coisas úteis, não só pra você, mas pra eles também. Eles não parecem ser muito úteis, mas eu super curto -q Ai você escolhe um que tenha uma estampa que você curta e acha que combinaria com o seu quarto.


Deixar a parte do  "desktop" mais alta, é um jeito de separar ela do resto do quarto. 
O meu quarto são dois quartos então, infelizmente, não dá pra fazer isso. Acho que um lado era pra ser um closet, que não deu certo porque ficou tudo errado kk


Esse quarto me lembra o estilo Lolita, que eu super curto (joinha). Cores combinas que sei la porque, acho que estou com fome, me lembra bolo.

É legal você dar bastante importância para a área de trabalho, porque você precisa de bastante concentração pra fazer os trabalhos chatos da escola. E se estiver tudo bagunçado, não parece, mas atrapalha um pouco. Então é bom ela ter cada coisa em seu lugar ^.^





 Aqui estão mais algumas fotos que eu não coloquei créditos em nenhuma, porque são imagens eu fui salvando aleatoriamente.

Eu estou comprando as coisinhas pro meu quarto aos poucos, porque eu tenho que juntar dinheiro. Quando ele estiver terminado eu mostro para vocês isso vai demorar um pouco tipo muito. Não vou mostrar agora, porque ele é muito feio e eu tenho vergonha kk

Prometo fazer um post mais decente sobre decoração, ok? =P Bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário