terça-feira, 24 de julho de 2012

News

Olá galera do blog, desculpem não ter postado esses dias estavam corridos.
Com ajuda da minha Super amiga best de infância, Larissa, descobrimos que saiu uma reportagem sobre K-pop,J-pop e C-pop em nosso jornal local, eu achei interessante então quis falar sobre.
A matéria afirma que a cultura Oriental vem se espalhando rapidamente, e conquistando barreiras na questão de idioma. "Apesar do seu ritmo e visual incomum o pop asiático chama atenção, e já é considerado 'febre'  mundo a fora. Suas melodias e danças contagiantes fazem a cabeça dos jovens[...]".

Essa foi uma resumida minha dos comentários feitos pelo jornal sobre essa revelação que está realmente contagiando a todos, mas além disso eles comentaram sobre algumas bandas, e a visão deles no mercado, e também comentaram sobre o ultimo show da United CUBE em São paulo que reuniu 5 mil fãs para ver as bandas B2ST, 4minute e a cantora solo G.NA. e que pretendem traze-los mais uma vez em 2013 para um outro evento semelhante.
No jornal também apresentou as bandas Bigbang, que foi avaliada como a veterana boy band do ramo, apresentou SHINee como destaque e 2NE1 como o grupo feminino mais famoso da Coréia do Sul e que também ganhou título de Melhor Nova Banda do Mundo no MTV, apesar de 2NE1 não ser estreante, e sim veteranas como o BigBang, mas vamos deixar isso passar desta vez.
Falaram também de Puffy AmiYumi, que foi grande sucesso nos Estados Unidos, o duo japonês que depois de tanto sucesso deu origem ao Desenho Puffy AmiYumi.
E outra banda comentada no jornal foi 'Eu Phoria' que foi relatada de grande destaque nacional por suas trilhas sonoras de novelas e animes.
Bom, é isso galera até mais  ^-^

Um comentário: