terça-feira, 24 de julho de 2012

Dicas de foto

Oi povos! Ia fazer um post sobre o produto que estou usando no cabelo, mas preciso ter certeza que ele é bom, pra poder fazer propaganda haha!

Então, vou passar algumas dicas pras suas fotos ficarem mais legais!
Lembrando que eu não sou profissional, nem nada! Mas já pesquisei bastante sobre o assunto e essas dicas que vou passar é mais pelo meu gosto >.< (vou usar fotos de ulzzang como exemplo ^.^)


Pequenas observações:

1- Iluminação
Cuidado com a iluminação das fotos. Se a luz está diretamente em você, pode causar um efeito legal, mas isso vai fazer com que suas "linhas faciais",como o nariz, quase desapareçam - quando não desaparecem mesmo-
Então utilize uma luz próxima a você e não diretamente.
2- Angulo
Procure um angulo que favoreça sua foto. Cada pessoa fica melhor em um angulo, mas evite tira-las sempre do mesmo angulo pra não ficar repetitivo.
Um angulo que eu acho bem legal é o de 45° que da a impressão de que os olhos são grandes e o nariz e boca são menores, deixando o rosto com um formato em V.

Dicas:
- Use acessórios para deixar a foto mais "divertida".


- Faça diferentes poses e expressões.- Não tire varias fotos com a mesma pose, porque, na minha opinião, é estranho kkkk- "Treine" diferentes expressões pra ver qual combina mais com você.




- Use as mãos, não só pra fazer poses. Também use quando, nem mesmo o angulo, está favorecendo sua foto. Então tampe alguma parte de seu rosto com as mãos ou algum acessório.






Falei algumas dicas básicas, talvez , futuramente, eu fale mais sobre fotos!

Deixo um vídeo da MariMoon, Titi e Lua, também com dicas de fotos.


Os créditos do vídeo vão todos pra elas e para o dono da conta haha.









2 comentários: