terça-feira, 24 de julho de 2012

Dicas para bijus

Hello everyone, esse post é dedicado aos nossos acessórios favoritos, as Bijus.Sei que todas as garotas gostam delas mas não sabem a forma correta de conserva-las em bom estado, pois geralmente depois de um tempo,começam a enferrujar, principalmente os brincos, e como eu que tenho três furos, tenho uma grande quantidade deles e o cuidado tem que ser maior. Essas peças são delicadas por isso exigem um pouco de atenção, mas não se preocupem pois aqui vão algumas dicas básicas de conservação que consegui na Pagina da Kawaii Shop, onde é vendidos tais produtos. ( http://www.facebook.com/kaaawaiishop )
E Aqui vão as dicas:
- É aconselhável não molhar as bijus pois acelera o enferrujamento.Isso costuma acontecer pois normalmente não tiramos no banho, mas como queremos conserva-las é bom ter esse hábito, sei que é chatinho, (eu preciso tirar 6 peças T.T) mas bijus se não cuidadas trazem prejuízo né? e também é bom evitar exposição ao Sol.
- Perfumes e cremes costumam tirar o brilho delas, então tome cuidado para os acessórios não entrarem em contato com esses tipos de substâncias.
- Quando for passar as férias na praia, que realmente é uma delicia, quem não gosta?.... NÃO LEVE!!!!
O contato com o sol, calor, água salgada do mar e areia são péssimos inimigos das bijus.
- E ultima e não menos importante dica é a que quando for dar uma limpadinha em suas bijus, não lave-as, passe apenas um paninho próprio.

E tem uma dica que eu achei um máximo é : Coloque um giz escolar branco no porta-jóias, o giz absorve a umidade e evita que as peças escureçam.

Bom, é isso, espero que aproveitem as dicas. Kissu ^_~

Nenhum comentário:

Postar um comentário