sexta-feira, 20 de julho de 2012

[...]

Hey pessoas~! Esse post é sobre .... nada! haha

Sério, não consegui pensar em nada interessante >.< Mas como falei que ia postar todos os dias, resolvi postar hoje ^.^

Vou falar o que eu fiz ontem. Mas não é nada interessante kkk então ignorem esse post =P

Fui no centro ontem, comprar caderno. Porque, infelizmente, as férias estão acabando T.T
Queria o caderno do Homem Aranha kkk mas ele era muito caro pro meu gosto u.u Ai, como sempre, comprei caderno sem desenho nenhum ¬.¬ 

Fiquei indignada que a borracha que eu queria custava 11,80R$! Mano, que tipo de borracha custa 11,80?kkk Mas ela era gigante e talz, então eu comprei >.< a borracha saiu mais caro que o caderno -.-' Ela tem que durar até o ano que vem u.u

Alem de ir atrás do material, eu fui procurar algum produto pra hidratar meu cabelo (Se souber de algum produto bom, me falem por favor! aoisoiasias). Como pintei meu cabelo esses dias, ele já começou a ressecar e talz, então estou procurando alguma coisa pra resolver isso haha!

Bom, é isso! Meu dia foi super parado, e geralmente ele é assim kkk
Feliz dia do amigo ^.^
Kissus

Um comentário: