quinta-feira, 4 de julho de 2013

PARTE I - DICAS DE COMO TIRAR FOTO

Oi oi oi ~
Aproveitar que eu finalmente fiz o post da minha câmera fotográfica, vou dar algumas dicas de fotos.

Infelizmente, tem gente que GSUS, parece que não tem "sintocometro" e tiram umas fotos estranhas rsrs.

Essas dicas, são minha opinião sobre fotografia, mas tenho certeza que mais gente pensa isso e que eu não sou a única no mundo haha


Algumas coisas que eu vejo muito e não curto:
(Estou usando o Sr.X como exemplo haha)

1° Fotos repetidas
Como assim "fotos repetidas"? O Sr.X tira 100 fotos iguais (mesma pose, mesma expressão, mesma roupa, mesmo lugar), vai lá em uma rede social e compartilha todas. Me diga, PRA QUE ISSO? rsrsrs
Então, peço que, por favor, mude a expressão e mude a pose. Não precisa trocar de roupa a cada a foto, apenas mudar a expressão já ajuda muito. Ah, mas faça uma expressão que combine com você.

2° Fotos extremamente editadas
"Ah, então eu não posso editar minhas fotos?" É lógico que você pode! O que é "extremamente" pra mim: O Sr.X tira uma foto que ficou boa até, mas ai ele vai e edita tanto que fica muitoooooo falsa e exagerada. NÃAAAO~ isso estraga a foto, concorda?
Tem aquelas fotos que são "DARK", elas são beeeem editadas, mas são editadas propositalmente daquele jeito, sem o "exagero".
Então, quando for editar sua foto! Edite a vontade, mas cuidado pra não deixar a foto feia. Muitas fotos são lindas, mas de tanto que foi editada de mal jeito elas ficam ruins.
Tente ir aprimorando suas técnicas em edição o/

3° Fotos no banheiro
Nada impede de você tirar foto no banheiro. Pode tirar, mas tome cuidado para não aparecer os detalhes do banheiro.
Sr.X tira uma foto que ele ficou lindo, porém ta aparecendo o vaso sanitário lá atras o.o
Só pelo fato de aparecer o "treco" (esqueci o nome) da descarga, já fica feio néh haha
Então, podem tirar foto no banheiro, mas cuidado com os detalhes desnecessários na foto, ok?

Por enquanto é isso que eu consegui lembrar haha BAI BAI


Nenhum comentário:

Postar um comentário