quinta-feira, 4 de julho de 2013

Camera NIKON - COOLPIX P510

Olá minha gente!
Aqui está o post da minha câmera lindona! Finalmente deu tempo de fazer esse post, porque estou de férias owyeah ~
E outra novidade é... ESTOU MORENA o/ Sim, eu era uma japa loira =P
Enfim....
Bom, essa é a câmera fotográfica da NIKON - COOLPIX P510.
E eu particularmente gostei muitooo dela. Apesar que essa é minha primeira câmera semi profissional, então eu sinto bastante diferença das minhas compactas haha.


Para mim, as qualidades mais importantes que você tem que saber sobre uma câmera é o ISO e o ZOOM ÓPTICO.
Provavelmente outras qualidades devem ser importantes, mas PARA MIM, são essas. Lembrando que eu não sou profissional.

Algumas das principais características da P510:

- tem o menor ISO 100 e o maior ISO 3200

- ZOOM ÓPTICO de 42x

- 16.1 MEGAPIXELS

- Sensor de Imagem CMOS

- Até 5 disparos de aproximadamente 7 quadros por segundo

mais informações no site da NIKON

 Aqui estão duas fotos que tirei com essa câmera.
Bichinho que encontrei no momento haha
Meu cão, lindo e divo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário