quarta-feira, 10 de julho de 2013

NAIL ART - CHOCOLATE DERRETIDO


Meu dedo é tortim x.x
 Olá!  Resolvi fazer essa Nail de chocolate derretendo, porque eu estava com muita vontade de comer chocolate rsrs.
Na verdade, eu estava com vontade de comer chocolate branco só que, se eu fizesse de chocolate branco derretendo, não pareceria chocolate derretendo.



Eu achava que fazer essa nail art era um monstruosidade. 
Tipo, "quem tem paciência pra ficar fazendo?" 
Mas ela é bem simples de fazer haha

Enfim, vamos à explicação de como eu fiz:
Eu escolhi passar o esmalte branco de base, mas você pode escolher a cor que você quiser. Nada impede!
Eu passei esse esmalte de KOLT - 32 Perfeição.



Depois, com um cotonete eu fiz uma gota do "chocolate" e deslizei ela para a ponta da unha. 
Ai é só passar o esmalte na ponta da unha como se fosse fazer uma Francesinha e está pronto tchaam! Sem muitos mistérios, é isso!
Ah, eu usei o esmalte da RIVKA COLOR e acredito que o nome dele seja Alessandra, mas não tenho certeza haha É um marrom -q 
Se você quiser fazer algo mais caprichado e decorado, você pode fazer pontinhos coloridos com um palito de dente. Vai ficar parecendo granulados e ficará fofo *-* 
Então, boa sorte pra quem for fazer essa Nail Art de chocolate derretido e BYE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário