terça-feira, 25 de junho de 2013

Que tal ser ruiva??

Olá pessoinhas cute cute!! Hj vou falar sobre cabelussss, tá ok!
Ultimamente estou pensando seriamente em pintar meu cabelo de vermelho (querendo virar ruiva sqn), amo cabelos negros, ja pintei o meu de preto, eu gostei mais agr quero vermelho para depois voltar para o preto (bobona eu neh) só queeee eu vou pintar depois do ensino médio pq quero ele bem grande, e como ele ta médio vai demorar uns tempi ainda (português digno o meu em), então fui na net baixei umas fothenhas de pessoinhas famosas que estão ou já foram ruivas....e vou postar pr vcs, EEEEEEEEEEE! O/ espero que gostem *w*.
luzi, cameram, action...

Primeiramente as Brasileiras (acho que são Brasileiras...pelo menos moram no Brasil -.-'') que eu acho lindas ruivas.

Mariana Ruy

Paloma benardi
 Agora as de outros lugares do mundo...lindas... 

       
Ariana Grande 
(de grande num tem nada =D, tbm só baixinha -.-'')


Hayley Williams
 As lindas e maravilhosas Coreanas *w*
Hyuna
(Perfect com essas mechas azuis) 

Hyuna
(novamente pq eu gostei muito dessa foto)

Bora 

Tiffany
(Fani e sua lindezzza)
Não é Coreana mais quis colocar no final....
Demi Lovato (Diva *w*)
Então essas são todas as que eu baixei pr vcs, quando eu pintar meu cabelo de vermelho eu posto pr vcs verem como ficou, mais vai demorar um pouquitwo, enquanto isso fiquei ligados no Sweet Popcorn!!! Xauzinho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário