quinta-feira, 13 de junho de 2013

MAKEUP - EYETALK (MONOLIDS)

Fotinha aleatória do google -q
Oi gente!
Desculpa por não ter feito o post sobre a minha nova câmera fotográfica ainda XD

Bom, para compensar, vou falar sobre a EYETALK.
EYE TALK são "colas" para fazer aquela pálpebra dupla. Ai você que já tem a pálpebra dupla me pergunta "Pra que isso?".
Pois bem, muitos asiáticos (eu) não tem essa "dobrinha" e muitos (eu) queriam ter. Porque fica bem mais fácil passar maquiagem e deixa o olhar mais vivo.
(Beleza que a maioria são lindas sem essa dobrinha)



Porque eu estou falando disso? Porque eu encontrei uma aqui na minha pequena grande cidade o.o Estranho né? Eu não vou falar a marca, não por eu não querer falar, mas sim por ela estar escrito em chinês, ai complica haha

Quem curte a cultura coreana, já deve ter ouvido falar dos Ulzzags que eu tanto amo. Alguns ulzzangs, mesmo tendo a pálpebra dupla, usam essa eyetalk pra deixar a dobrinha maior. Então se você tem dobrinha, pode usar também, ok!

Essa cola da foto deve ser da marca Koji, não sei!
Tem uma loja online (internacional) que vende. Eu nunca comprei lá, porém já me falaram que é confiável é a Pinky Paradise
Se seu produto não chegar, não é culpa minha u-u

Nenhum comentário:

Postar um comentário