terça-feira, 11 de junho de 2013

NEWS - NOVA BLOGUEIRA

Oi gente! Tudo bem?
Eu sei que demorei pra postar de novo,mas é que eu fico com vergonha de ficar postando sozinha nesse blog x.x
Eu já pedi para Nath postar e até agora, nada!
Enfim, eu convidei outra blogueira, a Norame, do blog LolitaYu (que a gente sempre fala dele aqui).

Futuramente teremos uma nova blogger, espero que gostem dela (certeza que vão gostar).
Eu espero, finalmente, manter esse blog na ativa.

Amanhã farei um post sobre minha nova câmera fotográfica que eu estou in love com ela <3
Ah, e por favor, comentem XD
Podem pedir posts também haha
Eu estou pensando em criar uma página no face, mas só pensando, porque eu não sei se tem alguém que lê esse blog divo rs rs
É isso povos lindos! Espero não estar falando sozinha~ Bye bye

3 comentários: