domingo, 11 de novembro de 2012

Short V

Hey povos, aqui estou eu de novo.. vou fazer outro poste sobre moda T~T.... Vocês perceberam que eu sou meio viciada nisso? auheuaheuahe.. Mas é galera, sem nada de enrolação, eu vim falar do short V (CUIDADO)... Galera.. o short V é muito lindo e tals, todo mundo sabe disso.. e dá pra gamar fácil (*w*), mas ele é muiiito fácil de ser vulgarizado, então tomem cuidado com os lugares que você for com ele, ou as outras roupas que você for usar quando estiver com ele né??
 Fora esses pequenos problemas, tomem cuidado com o tamanho certo, por que né! '-' uahsuahsuah.. Galera esse shorts combina muito com tênis (ex: Snaker [vish olha eu montando o look perfeito já 'u_ú oasioasioasioasi]) Mas também fica super fof's com saltos fechados... O legal também é usar blusas meio largas que deem para colocar por dentro do short. Os shorts mais comuns veem com tachinhas, mas existem um personalizados também com bandeiras tipo EUA/UK.

 Vou postar fotinhas do short aqui e se vocês gostarem ou não comentem ;)




Aqui estão alguns modelos para vocês se inspirarem ;)

Hey... Thanks por ver o post ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário