sábado, 24 de novembro de 2012

Como dar banho nos seus cães em casa

Você tem dificuldades ou não sabe como dar banho nos seus cães em casa?
Porque, sim, quem dá banho nos cães em casa tem que tomar cuidado.
Quando eu vou dar banho nos meus cães é um desastre, porque eles não param quietos e tentam fugir toda hora. Além disso, eu tenho medo de deixar entrar água no ouvido ou shampoo no olho D:
Então, eu procurei na internet como dar banho neles e vou mostrar pra vocês o que eu achei.


Achei esse vídeo
Fonte: PantanaIMIX
E nesse link, achei outro vídeo
http://entretenimento.r7.com/bichos/noticias/veterinario-mostra-como-dar-banho-em-caes-com-seguranca-em-casa-20120206.html?question=0

Mas porque dois vídeos? Tem dois jeitos de lavar os cães?
Não, calma! Eu só achei que um vídeo complementa o outro e fica melhor esclarecido.
É isso gente, que seus cães fiquem cheirosos e limpinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário