quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Gorros.......

Hey yo~
A um pedido super/mega/ultra especial eu vou fazer a postagem de hoje *w*... que está dedicado a minha amiga Likka-chan... vou falar sobre gorros galera * - *
Ta tá legal, eu sei que vocês pensaram "- Mas agora no fim do ano?? Nesse calor?? ."
Galera eu acho legal comprar as coisas fora de suas épocas sabe? fica mais barato XD ushauhsuahsuhaush brincadeira '-' .... Mas eu gostei da ideia de postagem então vou mostrar uns modelos muito fofos *_* que estou fazendo a pedido dela :9
Os dois aqui em baixo eu encontrei em um site de compras sabe? estava em torno de R$50... mas eu não conheço a loja, nunca comprei nada por lá, então não aconselho!
Mas caso você queira efetuar a compra aqui está o site: Clique aqui para entrar no site ^_^





Kawaii né? *-* e aqui está outro modelo que eu acho muiiito fofo também :9
é aquele estilo que fica caidinho.. uma gracinha *-*



É isso galera, espero que tenham gostado.. deixem comentários ;)

2 comentários: