quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Style ♡

A Naomi disse que eu tenho muitas roupichas, daí eu vou lá e coloco a mesma roupa que eu tinha postado um tempão atrás e com a mesma desculpa de que quero mostrar várias formas de usar uma só peça com vários estilos, já que eu sou muito criativa (só qn) aí vai! "Minha roupicha" pra ir pro shops, espero que vocês gostem HEUEHEUEHUEHEU... A minha ideia era não destacar a blusinha por que a calça já faz esse serviço muito bem.. mas reparem que não custou nada esse detalhe atrás... eee... só, beijinhos XD

Um comentário:

  1. Ahh , eu sempre quis usar umas roupas largas , aquelas que vem quase até o joelho(eu sou meio estranha né) , mas eu acho muito bonito , principalmente quando se usa um short ou até uma calça mesmo!!
    Bjs ^^ // http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir