sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Carla Fernanda

 E aí blogueiros de plantão! o que estão achando das férias? muitos lugares pra ir e nenhuma ideia de qual roupa usar?... Vocês já me conhecem e sabem o quanto eu adoro muito falar sobre isso, mas hoje eu tenho uma surpresa mais que especial pra vocês sobre moda! Convidei minha prima linda, manequim, estilosa à publicar algumas de suas roupas fantásticas e look's incríveis que tenho certeza que podem ser ótimos exemplos para vocês leitoras.. Ficaram curiosas? confiram aqui o melhor do blog;



Ela sempre aposta em um shortinho e diz que fica super bem agora no verão, algo que concordo muito.
•Dica do blog: Quando você quer usar um shortinho que não chama muita atenção você pode destacar as outras peças, seja a blusa ou a capinha do celular, perceberam que forma um bom equilíbrio?



"Gosto de blusas largas, acho que não fica aparecendo o quanto sou magra."
Caí entre nós ela tem o corpo que todos querem né?


" Eu, quando escolho, é mais o que vai cair mais bonito no meu corpo![...] Minha preferência é saia, acho que você já percebeu, abusando no verão."


E aí, gostaram? EU AMEI! kisses, byebye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário