quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Canetas Esmalte Risqué

Hey guys~ a long time no see you!
Já ouviram falar da nova coleção de canetas da risqué?
São canetas esmalte que facilitam muito fazer nail art!




Elas já estão a venda em todo o Brasil.
Tem nas cores: Branca, Preta, Verde, Ouro e Rosa.
O esmalte sai apenas com um algodão úmido.
Na minha opinião isso é bom e ruim ao mesmo tempo. É bom porque você pode mudar o desenho sem mudar o esmalte que está de base e é ruim porque sai muito fácil


Eu tenho as cores verde e preta. 
Que estão sendo muito úteis ^.^

A primeira nail art que fiz. 
Super simples e feia kkkkk, porque eu não tenho criatividade e nem muito tempo pra pintar a unha mimimi (e também não tenho muita coordenação pra desenhar ;p)
O ruim é que saiu no dia seguinte, mas é porque eu mexi muito em água  -.- 




Nenhum comentário:

Postar um comentário