terça-feira, 21 de agosto de 2012

Preparativos 15 anos

Hey galera, nessa segunda eu fiz meus 15 anos o/... e sei que todas as garotas procuram dicas, ou uma base para fazer sua festa, e eu vou ajudar passando os itens básicos de planejamento, e ajudar a ter uma pequena estrutura de inicio do que se precisa para tudo dar certinho. Para aquelas garotas que não querem fazer super chique nem nada a minha festa vai ser um exemplo, eu nunca quis ter uma super festa, e resolvi fazer um jantar só para a família e amigos mais íntimos mesmo que é mais o que me agrada. claro que depois da minha festa eu vou postar fotos como exemplo e/ou inspiração.


Importantíssimo, algumas coisas que devem ser planejadas com antecedência:

-Lista de convidados! ... é a primeira coisa que se deve fazer para esse tipo de evento, pois sempre define o lugar onde vai ser feita a comemoração, por causa do espaço, a quantidade de pessoas que ele pode receber... enfim procure fazer isso no mínimo dois meses antes.

-Local; Data; Horário.... normalmente lugares são complicadinhos, por isso precisa ter a lista pronta .

-Lembrancinhas... São muito importantes e demoram um tempo para ficarem prontas, então quanto antes mandarem faze-las melhor.

-Convites... devem ser entregues umas duas/três semanas antes da festa, então também devem estar prontos nesse período.

-Cozinheiro...Contratar alguém de confiança é essencial mas também deve ser reservado um pouco antes.

Já tem aquelas coisinhas que da pra correr atras duas semanas antes:
-Arranjo de mesa.
-Copos, pratos, talheres (as vezes o lugar que você aluga oferece, mas tem outros que não)
-Toalhas de mesa.
-Forminhas.
-Balões.

Decidir:
-Modelo dos doces.
-Cardápio (Almoço/Janta)
-Modelo do Bolo.
-Bebidas.
-Mesa de Frios ( que eu acho super interessante fazer )

Depois é só confirmar tudo, imaginar o local decorado para organizar no dia e Curtir pra valer! >......<
Obrigada, por hoje é só, kissu......

Nenhum comentário:

Postar um comentário