quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Love?! Love


Olá pessoas! Esse post é sobre um assunto aleatório que é beeem diferente dos outros.

Eu reparei em uma garota super apaixonada que estava conta do pro amigo dela  o quanto ela gostava do namorado e que sentia saudade. Ela era super fofa! Dava pra sentir a emoção na voz dela. Na voz?! Por que não nos olhos?! Porque eu estava meio que "dormindo" no memento. 
Eu nunca tinha visto ninguem como ela na vida real, só em novelas, filmes e livros. Eu fiquei "Nossa! Será que meu namorado queria que eu fosse assim?!" porque ele fala que eu tenho aue ser mais fofa haha
Vocês tambem são extremamente carinhosos(as) ou discretamente carinhosos(as)?!

Em um assunto aleatório na aula de filosofia a professora perguntou para os meninos e depois para as meninas como seria o parceiro ideal, ela enfatizou "parceiro ideal para casar" porque os meninos começaram a falar a mulher ideal de beleza. A turma percebeu que os meninos preferem mulheres fofas(carinhosa, inteligente, discreta, alegre, etc) e as meninas preferem homens "sérios" (respeito, fidelidade, maturidade,, responsabilidade,etc). E para vocês, esse ideal está certo?

Eu também reparei que a maioria dos casais que eu conheço são casais de fim de ano. A maioria começaram um "relacionamento sério" no meio do ano pro fim. Muito legal isso, não? Ai,  no fim do ano tem milhões de datas comemorativas para você comprar presete pro seu namorado haha Não sei vocês, mas eu curto muito dar presente e receber rsrs

Então foi isso o assunto aleatório de hoje para não deixar o boog parado, já que a Nath e a Norame não postam (le indireta) haha See you next.