sábado, 24 de novembro de 2012

Como dar banho nos seus cães em casa

Você tem dificuldades ou não sabe como dar banho nos seus cães em casa?
Porque, sim, quem dá banho nos cães em casa tem que tomar cuidado.
Quando eu vou dar banho nos meus cães é um desastre, porque eles não param quietos e tentam fugir toda hora. Além disso, eu tenho medo de deixar entrar água no ouvido ou shampoo no olho D:
Então, eu procurei na internet como dar banho neles e vou mostrar pra vocês o que eu achei.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Tranças

Oi gente!
As tranças são bonitas e dão um ar bem feminino. Mas cada tipo de trança da uma idéia diferente, não? Algumas deixam o visual fofo, outras deixam "elegante", descontraído, etc.
Ainda, agora que está calor, quase ninguém aguenta ficar com o cabelo solto, e as tranças são um jeito "divertido" de prende-los
Vou deixar alguns exemplos pra vocês se inspirarem ^.^

Máscara para o rosto - Creme de cenoura

Oi povos! Achei, por acaso, esse video falando sobre um creme de cenoura pro rosto.
Ele é bem simples, só vão três ingredientes. Porém, eu ainda não tentei fazer esse creme pra ver se é bom.

achei esse vídeo no site do msn, créditos para ele.


Quem fizer, fale o que achou ^.^


quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Black Friday

Gente, ta rolando por ai essa notícia do Black friday... ta rolando hoje (23), o negocio é o seguinte.. parece que os sites de compra coletiva estão fazendo um super desconto de 90% nas compras de todo o Brasil.
"É a primeira vez que o mercado de compras coletivas vai entrar com força no Black Friday Brasil. Vamos agregar serviços, restaurantes e viagens, como já é tradicional em sites como Peixe Urbano, Groupon e Click On, que participam do evento", diz Guilherme Wroclawski, sócio-fundador do portal de desconto que vai ser ótimo pra nós *-*
Galera eu já vi na noite passada que já começaram as promoções na Kawaii Shop
Então vamos correr e fazer compras! *-*

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Gorros.......

Hey yo~
A um pedido super/mega/ultra especial eu vou fazer a postagem de hoje *w*... que está dedicado a minha amiga Likka-chan... vou falar sobre gorros galera * - *
Ta tá legal, eu sei que vocês pensaram "- Mas agora no fim do ano?? Nesse calor?? ."
Galera eu acho legal comprar as coisas fora de suas épocas sabe? fica mais barato XD ushauhsuahsuhaush brincadeira '-' .... Mas eu gostei da ideia de postagem então vou mostrar uns modelos muito fofos *_* que estou fazendo a pedido dela :9
Os dois aqui em baixo eu encontrei em um site de compras sabe? estava em torno de R$50... mas eu não conheço a loja, nunca comprei nada por lá, então não aconselho!
Mas caso você queira efetuar a compra aqui está o site: Clique aqui para entrar no site ^_^


terça-feira, 13 de novembro de 2012

Lenços

Oi galera, voltei com mais uma postagem e dessa vez, sobre moda, no cabelo! ;)
Gente, eu andei reparando muito por ai, as meninas em um estilo retrô, o que vocês acham?.. Bom vamos por partes né?... Começando por lenços no cabelo, é muuito fofo né? Eu curto muito quando deixam o cabelo cheio de cachinhos, ou preso.. e um batom vermelho ou um deliniado de gatinho nos olhos também fica uma graça, mas claro não misturando os dois para não ficar "muita informação" ... os lencinhos com estampas de bolinhas ou oncinhas são indispensáveis. Confiram as imagens;

domingo, 11 de novembro de 2012

Short V

Hey povos, aqui estou eu de novo.. vou fazer outro poste sobre moda T~T.... Vocês perceberam que eu sou meio viciada nisso? auheuaheuahe.. Mas é galera, sem nada de enrolação, eu vim falar do short V (CUIDADO)... Galera.. o short V é muito lindo e tals, todo mundo sabe disso.. e dá pra gamar fácil (*w*), mas ele é muiiito fácil de ser vulgarizado, então tomem cuidado com os lugares que você for com ele, ou as outras roupas que você for usar quando estiver com ele né??
 Fora esses pequenos problemas, tomem cuidado com o tamanho certo, por que né! '-' uahsuahsuah.. Galera esse shorts combina muito com tênis (ex: Snaker [vish olha eu montando o look perfeito já 'u_ú oasioasioasioasi]) Mas também fica super fof's com saltos fechados... O legal também é usar blusas meio largas que deem para colocar por dentro do short. Os shorts mais comuns veem com tachinhas, mas existem um personalizados também com bandeiras tipo EUA/UK.

 Vou postar fotinhas do short aqui e se vocês gostarem ou não comentem ;)

domingo, 4 de novembro de 2012

Prato para o fim de semana ^.~

Oi galera, aqui estou eu de novo, e dessa vez, minha postagem vai abrir o apetite de vocês o que acham?.. vim dar uma super dica para quem precisa de uma ideia de variação do cardápio caseiro né?.. é sempre bom fazer algo novo e diferente então aqui vai a dica, Yakissoba!.
Sim, e dai vocês se perguntam, e o preparo? difícil? ingredientes? ... Fiquem tranquilos, vou postar sobre tudo aqui, todo o ingrediente que se precisa para fazer um prato tradicional e o passo a passo e claro dicas não são dispensadas né?