sexta-feira, 27 de julho de 2012

Nail Art

Hey~
Essa é uma nail art que eu fiz faz tempão. E estou postando aqui para dar alguma inspiração pra vocês.

Ela é super simples de fazer, lógico que requer um pouco de paciência. - não se preocupem com isso, porque se fosse muito difícil, nem eu fazia kkkk- 

Californianas


Californianas realmente são uma ótima opção para aquelas garotas que não podem pintar, ou que não podem manter a cor do cabelo por muito tempo, por que cai entre nós, os custos de tintura, tratamentos e afins são altos.
Fazer californiana é uma maneira de mudar o look, fica super novo, moderno e diferente, pois traz uma mudança que chama atenção.
Normalmente funciona super bem com quem tem cabelos longos, mas fica super fofo em cabelos curtos.
Taeyeon das SNSD é um exemplo mas não consegui achar uma foto dela no estilo.







É isso galera ^-^

terça-feira, 24 de julho de 2012

Dicas para bijus

Hello everyone, esse post é dedicado aos nossos acessórios favoritos, as Bijus.Sei que todas as garotas gostam delas mas não sabem a forma correta de conserva-las em bom estado, pois geralmente depois de um tempo,começam a enferrujar, principalmente os brincos, e como eu que tenho três furos, tenho uma grande quantidade deles e o cuidado tem que ser maior. Essas peças são delicadas por isso exigem um pouco de atenção, mas não se preocupem pois aqui vão algumas dicas básicas de conservação que consegui na Pagina da Kawaii Shop, onde é vendidos tais produtos. ( http://www.facebook.com/kaaawaiishop )
E Aqui vão as dicas:

Dicas de foto

Oi povos! Ia fazer um post sobre o produto que estou usando no cabelo, mas preciso ter certeza que ele é bom, pra poder fazer propaganda haha!

Então, vou passar algumas dicas pras suas fotos ficarem mais legais!
Lembrando que eu não sou profissional, nem nada! Mas já pesquisei bastante sobre o assunto e essas dicas que vou passar é mais pelo meu gosto >.< (vou usar fotos de ulzzang como exemplo ^.^)

News

Olá galera do blog, desculpem não ter postado esses dias estavam corridos.
Com ajuda da minha Super amiga best de infância, Larissa, descobrimos que saiu uma reportagem sobre K-pop,J-pop e C-pop em nosso jornal local, eu achei interessante então quis falar sobre.
A matéria afirma que a cultura Oriental vem se espalhando rapidamente, e conquistando barreiras na questão de idioma. "Apesar do seu ritmo e visual incomum o pop asiático chama atenção, e já é considerado 'febre'  mundo a fora. Suas melodias e danças contagiantes fazem a cabeça dos jovens[...]".

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Make up ^.^

 Oi galera, agora eu vim aqui mostrar meu estilo de maquiagem, que eu adoro curvinhas, então coloquei uma cor só pra variar ;)
Ao longo to tempo vamos ter varios tipos de makes, este é só um simples que eu fiz, mas conforme as ocasiões eu estarei aqui mostrando outros modelos......

[...]

Hey pessoas~! Esse post é sobre .... nada! haha

Sério, não consegui pensar em nada interessante >.< Mas como falei que ia postar todos os dias, resolvi postar hoje ^.^

Vou falar o que eu fiz ontem. Mas não é nada interessante kkk então ignorem esse post =P

Feliz dia do Amigo, 20/07.


quinta-feira, 19 de julho de 2012

CupCakes!

 Oi pessoal, hoje eu tenho duas dicas em uma só!... Para aqueles que querem passar o tempo, e que gostam de inventar, tanto quanto aqueles que precisam de um doce que possam regular os ingredientes, os Cup cakes são muitos práticos de fazer e deliciosos de se provar e você pode fazer da forma que mais gostar.

  Aqui estão os modelinhos que eu fiz para dar um pouco de inspiração para vocês >...<

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Coque

Hey guys~! Se você é como eu e sempre acorda atrasada pra ir pra escola, trabalho ou qualquer compromisso,  e ainda seu cabelo não colabora com a situação. Recomendo que faça um coque ^.^ sei que a maioria já tem o hábito de prender o cabelo, mas os coques são fofos, não?!?! haha

Stylle ^_~


Hello galerinha, estou aqui de novo postando, e para minha estréia no blog vou mostrar o meu estilo da semana caprichadinho e saindo do Forno.
Além disso vocês vão poder confirir mais postagens minhas ao longo da semana, sobre um pouco de tudo, e claro vocês podem pedir postagens especiais, pedindo algum tema.
Mas este é um estilo de postagem que vocês verão muito por aqui. é como o nosso estilo e uma pequena inspiração, espero que gostem. Abraços ^.^

terça-feira, 17 de julho de 2012

Nath

Hello everyone, Meu nome é Natalia e eu sou uma das blogueiras do Sweet *_*
Bom, eu sou uma K-Lover, mas curto muito Rock, Adoro assistir séries online, e vou sempre estar postando algo que eu curta e que ache legal divulgar, meu estilo é super de boa, e também vou estar mostrando coisas do meu dia, oque eu faço e oque eu visto.
Esperamos que o blog sirva de inspiração e que traga amizades virtuais, opiniões e dicas são sempre bem vindas, e sempre vamos estar em contato com vocês através de Redes sociais, para que seja mais divertido nosso projeto... Bom é isso galerinha ... ^-^  Obrigadissimoo pela atenção :D